Noite definiu equipes que representarão Porto Velho no JIR

Porto Velho, RO - A final dos jogos de basquetebol da Copa Intermunicipal de Porto Velho (CIP) aconteceu na noite da última segunda-feira (16) no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu. As Nações, Avabro, PVH Esporte Clube e PVH Miners foram as equipes responsáveis pelos jogos finais.

No jogo inicial, as equipes femininas de As Nações e PVH Esporte Clube competiram, sendo a equipe de As Nações a campeã da competição com 44 pontos contra 32 do PVH Esporte Clube. Com isso, a equipe feminina de As Nações representará Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Na sequência, foi a vez das equipes masculinas Avabro x PVH Miners entrarem em quadra para a grande decisão, tornando-se então a equipe do PVH Miners vitoriosa no jogo com 90 pontos contra 62 da equipe adversária Avabro. No masculino, o PVH Miners representará na modalidade Basquetebol o município de Porto Velho no JIR.

E os jogos não param. Na noite desta terça-feira (17), será a vez das equipes de futsal iniciarem as competições. Ao todo serão 8 equipes, entre o masculino e feminino, que jogarão entre si.

Aliance, Asdericel, Danone, Evolution, Fenix, Major e Mojuca (que estarão com as modalidades em ambos os sexos) serão as equipes que competirão para saber qual delas representará a capital no JIR. Os jogos terão início nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Ginásio Dudu e seguirá até a final que será realizada no próximo sábado (21) entre as primeiras e segundas colocadas de ambas modalidades.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)