Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe no Met Gala


Socialite surpreendeu os convidados ao participar do baile com a mesma peça usada pela estrela em apresentação a John Kennedy

Porto Velho, RO - Kim Kardashian foi um dos grandes destaques do Met Gala, evento realizado pelo Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (2). Kim surpreendeu os convidados ao participar do baile trajando o mesmo vestido que Marilyn Monroe estava usando quando cantou a famosa versão de Happy Birthday Mr. President, em 1962.

Para preservar a peça, no entanto, o look foi usado por apenas alguns minutos. Após as fotos, a estrela colocou uma réplica. "Bem, este é o vestido de Marilyn Monroe e tem 60 anos e ela usou quando cantou Happy Birthday para o presidente John Kennedy", disse a socialite no tapete vermelho.

Depois de subir os degraus mais exclusivos do planeta, estrelas e celebridades internacionais se reuniram no evento de gala do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, nos Estados Unidos, uma festa filantrópica, que teve suas duas últimas edições afetadas pela pandemia.

No coração de Manhattan, o icônico evento anual voltou a reunir centenas de famosos vestidos por grandes marcas, em trajes sofisticados e extravagantes.

Fonte: R7


Postar um comentário

0 Comentários