Jovem sofre tentativa de homicídio ao levar tiro na cabeça na zona leste

Porto Velho, RO - Um jovem de 18 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (14), ao ser baleado com um tiro na cabeça enquanto estava transitando com sua esposa em uma rua localizada no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Com Base as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem junto aos policiais que que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima estava com sua esposa indo para a casa da sogra, momento em que dois elementos ocupando um carro modelo Savero Branca desceram e começaram a atirar contra o casal onde o jovem foi baleado de raspão na cabeça e sua esposa só não foi atingida por que saiu correndo.

Os suspeitos na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Populares colocaram a vítima em um carro particular e seguiram para a Upa leste onde recebeu os primeiros socorros e depois teve que ser levado para o hospital João Paulo II. A vítima chegou a dizer que seria de uma facção e teria rasgado a camisa e por esse momento estão querendo o matar. A Polícia Civil segue com as investigações.