Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Arlen Cauãn Nunes, 26 anos, morreu nesta quarta-feira (11), na UTI do hospital João Paulo II, ele vítima de uma tentativa de homicídio ao levar um golpe de enxada na cabeça no início da tarde do último dia 28 de abril, na frente de uma residência localizada na rua Cavaquinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima estava seguindo o suspeito por algum motivo, momento que o agressor percebeu algumas pessoas trabalhando roçando na frente de uma casa e ele se aproveitou e pegou uma enxada e atacou a vítima com um único golpe na cabeça e só não o matou na hora por que as testemunhas interviram na ação e o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma ambulância do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima que recebeu atendimento e durante o deslocamento para o hospital a vítima pediu para o motorista parar a ambulância e ele desceu e foi embora.

Depois de algumas horas ele foi socorrido por familiares para a emergência do hospital João Paulo II, no entanto ele foi entubado devido a gravidade e não resistiu e foi a óbito constatado pela equipe médica do hospital. A Polícia Civil seguirá com as investigações para prender o assassino que está foragido.