Porto Velho, RO - No início da tarde deste domingo (08), a Polícia Militar através dos policiais militares do 9º batalhão evitaram um crime de homicídio salvando a vida de um jovem de 22 anos, que iria ser assassinado por membros de uma facção criminosa no final da Rua 3 do residencial popular Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe de reportagem apurou no local, a vítima estava sendo agredido por três suspeitos que estava usando pedaços de madeira e ainda havia uma mulher armada com uma faca. Todo o crime ocorria na rua 5 e depois levaram ele para matar na rua 3 e logo alguns moradores de bem fizeram a denúncia e rapidamente os policiais militares se deslocaram para o local.

Quando os policiais se aproximaram viram quando os suspeitos saíram correndo pelos blocos não sendo possível prender ninguém, no entanto os policiais conseguiram localizar a vítima que estava com sangramento forte na cabeça entre outras lesões pelo corpo.

A vítima foi retirada do local e levada até uma unidade de saúde para que pudesse receber os primeiros socorros os primeiros socorros. O jovem não quis fornecer informarções o motivo real da facção querer o matar e o caso agora segue sendo investigado pela delegacia de crimes contra a vida.