A vencedora de 'A Fazenda 12' contou que fará um reality para compartilhar seu processo de emagrecimento

Porto Velho, RO - Jojo Todynho, casada desde janeiro com o oficial do Exército Lucas Souza, contou recentemente que quer engravidar e para isso planeja perder 40 kg. Pouco depois, a artista disse estar sofrendo ataques em suas redes por causa de seu relato e aproveitou a oportunidade para rebater os haters sobre sua decisão.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas não fico me torturando por causa disso!”, disse. "Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”, acrescentou.

Em seguida, a vencedora de A Fazenda 12 esclareceu os rumores de que estaria tomando remédios para emagrecer. "Eu não tomo remédio! ‘Ah, porque ela tem problema de pressão’, onde, gente? Só porque uma vez ou outra a pressão subiu ou desceu na Fazenda? Gente, A Fazenda já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não."

Isso tudo começou após Jojo contar em entrevista a Deborah Secco, durante o Baile da Vogue, que quer emagrecer 40 kg para tentar engravidar. “Poderia engravidar no peso em que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, disse.

A cantora contou ainda que está produzindo um reality para compartilhar todo o seu projeto de emagrecimento.

Fonte: R7