EXCLUSIVO - Marcos Rogério comenta possibilidade de ter César Cassol como companheiro de chapa



Porto Velho, RO Dado o desencontro de informações a respeito da eventual composição de chapa “puro-sangue” do PL às eleições majoritárias do Estado, que poderia ser formada por Marcos Rogério e César Cassol, a reportagem do ALÔ RONDÔNIA entrou em contato com o gabinete do senador para apurar a questão.

A busca por uma manifestação oficial de Marcos Rogério foi feita nesta tarde de terça-feira 03, e através de sua assessoria o senador enviou o seguinte comunicado aos leitores do site e aos rondonienses em geral, “O Cesar Cassol é um nome de grande relevância para o Estado.

Aliás, a família Cassol tem uma história de destaque em Rondônia, mas a escolha do vice ainda vai passar por um debate com todos os partidos envolvidos na aliança.

No momento, o PL está dialogando com os demais partidos e primeiro é preciso consolidar as alianças partidárias.

Não há qualquer definição, no momento, sobre o nome do vice. Tenho conversado com vários líderes políticos.

Inclusive, estive recentemente com o ex-deputado César Cassol, mas não tratamos de assunto relacionado a composição de chapa.”

A declaração de Marcos Rogério vem de encontro ao que afirmou, também na manhã desta terça-feira, o próprio César Cassol, que a um site do Cone Sul do Estado confirmou encontro com o senador na semana passada, mas declarou que houve conversa sobre política eleitoral na ocasião.


Postar um comentário

0 Comentários