Luiz Porto é candidato a Conselheiro de Previdência e Assistência do IPAM com número 110

Porto Velho, RO -
O servidor municipal e candidato a conselheiro de previdência Luiz Porto enviou hoje uma mensagem de agradecimento a todos os servidores municipais com quem manteve contato nas últimas semanas e que manifestaram apoio à sua eleição no Instituto de Previdência e Assistência do Servidor Municipal (IPAM) que acontece na próxima semana.

Mais uma vez, Luiz Porto alertou sobre a importância de mudanças no atual quadro representativo do Conselho Previdenciário e previdenciário do instituto. O servidor continua contribuindo, mas os serviços assistenciais continuam a desejar como se a autarquia possua problemas financeiros. Luiz Porto diz que essas questões podem ser revistas com a eleição de conselheiros comprometidos com a causa.

“Em várias secretarias por onde andei há servidores que não querem votar porque estão descontentes com a situação. Não deixem de votar e votem na mudança. Dia 1o é dia de começar a mudar essa realidade do IPAM. Muita coisa precisa ser revista e implementada e quero ser o conselheiro que vai lutar por essas mudanças”, diz Luiz Porto.

Luiz Porto está com o número 110 na cédula de votação da eleição e possui como principais propostas a realização de concurso público no instituto, a redução dos cargos comissionados, fiscalização dos fundos de assistência e de previdência, cobrança de realização de seminário anual de previdência, cobrança da regularização dos contratos rompidos com clínicas, médicos e hospitais, além da desburocratização para liberação das guias médicas, e melhoria da atenção aos servidores das zonas distritais (zona rural e ribeirinhas).

CONFIRA PROPOSTAS: