O ex-casal é dono de uma pequena fortuna dividida em empresas e imóveis em São Paulo e no Espírito Santo

Porto Velho, RO - Assim como seus pais, Wanessa Camargo deve passar por um divórcio milionário com o ex-marido, Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos — João Francisco e José Marcus. Isso porque, além da pequena fortuna da família Camargo, os dois precisam desfazer a partilha de alguns imóveis e do dinheiro de algumas empresas em que já foram sócios.

O ex-casal também é dono de uma casa em construção em Alphaville, em um terreno de 2.900 m². A casa nova, que abrigaria a família, Wanessa, Buaiz e os dois filhos, foi pensada pela cantora, que quis se cercar de muito verde.

Por enquanto a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi deve ficar em um dos apartamentos que tem com Buaiz em São Paulo, com os filhos. Já o empresário deve se dividir entre a capital paulista e Vitória, no Espírito Santo, sua cidade natal.

Buaiz é herdeiro de um conglomerado de empresas que incluem emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia, entre outros empreendimentos menores, no Espírito Santo. Ele também é sócio do Grupo Buaiz, cujo faturamento é estimado em R$ 500 milhões ao ano.

O empresário é dono de uma fortuna de R$ 4 bilhões em negócios diversificados. Ele também já foi sócio de Ronaldo Fenômeno, seu compadre, Marina Morena, Flora Gil, Neymar e tem hoje, entre parceiros de negócios, Thiaguinho.

Grande parte das empresas foi construída enquanto ele estava casado com Wanessa. Eles já foram sócios em duas, mas atualmente ela não participa mais do quadro societário dos empreendimentos dele.

Fonte: R7