Comunicado aconteceu através das redes sociais

Porto Velho, RO - O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, confirmou que não irá mais disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Expoente do PSB rondoniense, Jesualdo era cotadíssimo para concorrer a deputado federal, sendo considerado um dos mais fortes postulantes ao cargo e puxador de votos da legenda.

No entanto, ele afirmou, através das redes sociais, que por razões de ordem pessoal está fora das eleições e muito provavelmente afastado da vida pública a partir de agora, pretendendo cuidar de seus negócios e dedicar mais tempo à família e às suas relações pessoais.

>>> Confira abaixo o comunicado que ele publicou em suas redes sociais:

NOTA OFICIAL

Tenho quase vinte anos dedicados a vida pública de nosso estado com vários mandatos em cargos eletivos e me sinto absolutamente grato a população de Rondônia e especialmente de Ji-Paraná que me acolheu há quase 40 anos.

Rondônia me deu tudo que tenho na minha vida pessoal, empresarial e política.

Fui muito incentivado a participar das eleições de 2022 e tenho muito orgulho e satisfação por isto, mas quero continuar e prosseguir meus projetos profissionais e dedicar meu tempo mais a minha amada família e meus amigos queridos!

Quero agradecer a cada uma das pessoas que têm me apoiado neste pleito eleitoral, mas sinto que já contribui muito com o desenvolvimento de nosso amado estado.

Por conta disto quero comunicar QUE NÃO SEREI candidato nestas eleições de 2022.

Espero que todos compreendam minhas razões e os desígnios de Deus!

Agradeço a Deus por me guiar em tudo na minha vida com muitas bênçãos e muita saúde e felicidades!

Abraços a todos amigos e amigas.

Jesualdo Pires

Fonte: Extra de Rondônia