União Cacoalense vence o Genus e chega à final do 2º turno

Porto Velho RO - O União Cacoalense venceu no ultimo sábado o Genus por 2 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e garantiu vaga na final do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pelo jogo de volta do returno do Estadual.

Os gols da vitória da Raposa da BR foram marcados por Wellinghton e Fabrício. Com o resultado, o União Cacoalense fez 1 a 0 no placar agregado e fará a final do segundo turno do Estadual contra o Real Ariquemes. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgará na segunda-feira as datas das partidas decisivas do returno.


O Jogo - O Genus iniciou melhor na partida e buscando surpreender os donos da casa. Aos poucos, o União Cacoalense conseguiu se organizar em campo e chegou com perigo com Wilker e com Willian Saroa. Aos 32', Douglas passou por três adversários, entrou na área e bateu forte, mas o goleiro Dida defendeu. 

Aos 39', o Genus respondeu com Leandro, que dominou na entrada da área e finalizou, mas a bola passou rente a trave. 

Na volta do intervalo, o União Cacoalense tentou imprimir o seu ritmo em campo, porém encontrou um Genus bem postado. 

Aos 15', em cobrança de falta, Juninho deu passe para Leandro, que entrou na área e finalizou, mas o goleiro Arthur defendeu.

A resposta do União Cacoalense veio aos 24 minutos. Após cruzamento na área, Lucão cabeceou a bola para fora. Aos 29', Wellinghton arriscou de fora da área e abriu o placar para o União Cacoalense. Aos 41', Fabrício tabelou com Wilker dentro da área e bateu no canto para fazer o segundo gol da Raposa da BR.

Ficha Técnica - União Cacoalense 2 x 0 Genus Local: estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal);

Data: 16/04/2022 (sábado);

Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro; Assistentes: Joverton Wesley Lima e Renato Aparecido Reis; 4º árbitro: Edevaldo José Ferreira; 5º árbitro: Mezaque Guimarães da Rosa;

Público pagante: 740 torcedores; Não pagantes: 45 torcedores; Renda: R$ 12.505,00;

Gols: Wellinghton aos 29' e Fabrício aos 41' do 2º tempo;

Cartões amarelos: Gladstone (União Cacoalense); e Cristian (Genus);

União Cacoalense - Arthur; Danilo Baia (Marquinhos), Maurício Leal, Lucão e Alemão; Gladstone, Tallison (Wellinghton), Douglas (Wendel) e Willian Saroa; Fabrício (Tatá) e Wilker (Marcelinho).

Técnico: Márcio Parreiras. Genus Dida (Jason); Cristian (Fábio Santos), Fabiano (Tallison), Jobert e Júlio César; Cabelo, Juninho e Jeferson (Vinícius Leonardelli); Leandro, Anailson e Marcinho (Malta). Técnico: Wesley Edson.

Postar um comentário

0 Comentários