Equipe de Ji-Paraná agora aguarda calendário da categoria em Rondônia

Porto Velho, RO - O Sant German, de Ji-Paraná, se despediu da Copa do Brasil Sub-17. A equipe enfrentou o Palmeiras na Academia de Futebol II Guarulhos e perdeu por 10 a 1. Esta foi a terceira maior goleada do clube alviverde na competição, só estando atrás das vitórias de 11 a 2 diante do Náutico-PE, em 2019, e por 10 a 0 contra o Confiança-SE no ano passado.

Os gols foram marcados por Luis Guilherme e Mateus Patolino, duas vezes cada, Gilberto, Vitor André, Figueiredo, Luighi, Cauê e Lucas Aguiar. Pelo terror jiparanaense, Hiago, de pênalti, anotou o gol de honra.

Com o resultado, o alviverde encara o Remo (PA) na próxima fase. Os duelos estão previstos para os dias 4 e 11 de maio com mandos a serem definidos pela CBF em sorteio. O Sant German retorna para Rondônia. No calendário da base, o próximo campeonato do estado é o Rondoniense Sub-20.

No retrospecto geral, contra equipes de RO, o Palmeiras venceu duas vezes rondonienses com a mesma diferença de placar. O aliviverde venceu ambas. Contra o Avaí Rondônia, foi 9 a 0, e agora 10 a 1 contra o Sant German, de Ji-Paraná.

Fonte: G1/RO