Porto Velho, RO - Com entrada free até às 20h, e o primeiro chopp por conta do'Grego', hoje é dia do evento musical "Quarta Rock", a partir das 17h, no tradicional Pub porto-velhense, o Grego Original, com shows e um mini especial do Cidade Negra.

Atrações

A partir das 19h, no palco principal da casa, terá show da banda Dom Vinil, na sequência, a banda Semáforo 89, além de mandar os clássicos do rock nacional e internacional, vai fazer um mini especial da banda Cidade Negra.

Happy Friday

Todas as sextas-feiras, também a partir das 17h, com promoções de chopp e petiscos. Nesta edição, dia 29, shows das bandas Hey Joe's e By Pass.



Feijoada com Rock

Todos os sábados, a partir das 11h, além da deliciosa feijoada, tem no cardápio petiscos e os pratos executivos de carne de sol, filé, picanha e os peixes dourado e tambaqui sem espinha.

Atrações

Vão rolar três shows na edição da Feijoada com Rock, dia 30, nos dois palcos do Pub, sendo que dois shows simultaneamente, a partir das 13h, apresentação da Red Pill, no palco lounge, e The Prime's, no palco principal. Na sequência, show da Boulevard, também no palco principal.

Especial Aerosmith

A partir das 21h, a banda porto-velhenses Old Blend, vai mandar os clássicos do rock e fazer um especial Aerosmith.

Endereço

O Grego Original fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, São Cristóvão, na região central de Pvh.

Por Marcelo Gladson