Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (27)

Porto Velho, RO - Até hoje não se sabe direito o que se passou na noite 4 de agosto de 1962, quando Marilyn Monroe morreu em Los Angeles. Há até quem diga que ela não se suicidou, mas foi assassinada.

Inédito, o documentário "O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas" traz à luz gravações em áudio que permaneceram desconhecidas. Nelas, pessoas do círculo íntimo da atriz reconstituem seus últimos dias e horas, buscando uma nova perspectiva sobre o que de fato aconteceu.

QUANTO MAIS QUENTE, MELHOR

Por coincidência, o canal exibe nesta quarta (27) aquele que talvez seja o melhor filme da curta carreira de Marilyn Monroe. Nesta comédia de 1959 dirigida por Billy Wilder, a estrela contracena com Jack Lemmon e Tony Curtis, que se disfarçam de mulheres para fugir de mafiosos.

DO ESBOÇO À REALIDADE

Em cada um dos seis episódios desta minissérie documental, um animador da Disney ensina a desenhar um personagem clássico, além de contar um pouco de sua própria trajetória e de seu processo de trabalho.

REVENGE

Sucesso na TV aberta há uma década, a série chega à plataforma com suas quatro temporadas. Inspirada pelo clássico "O Conde Monte Cristo", romance de Alexandre Dumas, a trama conta a vingança de uma jovem contra a família que mandou o pai dela para a prisão, onde ele acabou sendo morto.

UTOPIA DISTOPIA

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Jorge Bodanzky monta um painel da juventude da década de 1960. O ponto de partida são as memórias do diretor do período em que ele cursou a Universidade de Brasília.

TRÊS VERÕES

Na comédia dramática de Sandra Kogut, Regina Casé vive a governanta de uma mansão em Angra dos Reis, cujo dono está envolvido num grande escândalo de corrupção. Inédito na TV aberta.

Fonte: Folha de São Paulo