NESTE SÁBADO - Velhas Virgens é umas das atrações do 1º "Grego Rock Fest" na Talismã 21



Porto Velho, RO - "Serão 8h de muito rock and roll" afirmou o empresário Sinezio Tapajós, sobre o 1º "Grego Rock Fest", que vai acontecer neste sábado, dia 9, a partir das 18h, na casa de shows, Talismã 21, em Porto Velho.

De acordo com Sinezio, proprietário do tradicional Pub porto-velhense, o Grego Original, disse que escolheu fazer o evento na Talismã 21, em virtude da magnitude do espetáculo musical, onde vai reunir as atuais e tradicionais banda de rock de PVH, entre elas , Boulevard, Old Blend, Malcriados e On The Rock's, com participação especial da banda paulistana Velhas Virgens.

Com o patrocínio da Macarena Sexshop, os últimos ingressos do segundo lote, podem ser adquiridos no Sympla, Júnior Sun e no próprio Grego Original.

No Pub

"Enquanto não chega o dia da nossa festa, venha curtir os nossos eventos musicais e gastronômicos que vão ocorrer no 'Grego', nesta quarta-feira, sexta e sábado", convidou a empresária Luna Lorena, sócia administrativa da casa.

Quarta Rock

Com entrada free até às 20h, e o primeiro chopp para quem chegar até as 19h por conta do 'Grego', a "Quarta Rock" começa a partir das 17h, com shows a partir das 19h, das bandas Arthur Marinho, na sequência, vai rolar o mini especial skank comandado pela banda Semáforo 89.

Happy Friday Especial - The Jack's

Nesta sexta-feira, a partir das 17h, com promoções de chopp e petiscos acontecerá o Happy Friday pra lá de especial. Terá apresentação das bandas By Pass e K7. A surpresa da noite será o show da The Jack's, do vocalista e guitarrista Beto Mendes, vindo do Rio de Janeiro para fazer um show com sua banda na formação original, composto pelos musicos Ugo Mendonça (baixo) e o batera Kaka Erse. O espetáculo vai até 4h da manhã!

Feijoada com Rock

Evento gastronômico e musical, com mais de 10 anos de tradição, conhecido nacionalmente, começa a partir das 11h, com apresentação do músico Silvinho Santos, e show do Ageu Rios.


Inf.: (69) 9-9927-4070.

Postar um comentário

0 Comentários