Morto a tiros, o artista Goonew ganhou uma cerimônia de despedida que deixou muitos internautas confusos e revoltados

Porto Velho, RO - A morte do rapper Goonew deixou muitas pessoas chocadas, já que o jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros.

No entanto, o choque não parou por aí. O funeral de Markelle Morrow, nome de Goonew, causou revolta e confusão nas redes sociais.

Tudo porque imagens mostram o que seria o cadáver do rapper pendurado no palco de uma boate em Washington, nos EUA.

Na internet, fãs questionaram sobre a possibilidade de ser um manequim que parece Goonew ou de fato ser o corpo do próprio artista, com óculos escuros e até uma coroa.

"Colocaram mesmo o corpo do cara embalsamado pendurado ali? Não é possível", escreveu um internauta incrédulo. "Que desrespeitoso! Sendo boneco ou não, achei de péssimo gosto", opinou outra seguidora. "Nossa! Que coisa pesada, um show de horrores", publicou mais um perfil.

A equipe da boate se manifestou dizendo que não sabia previamente da presença do corpo, e não confirmou se era real ou não. O estabelecimento ainda pediu desculpa pelo ocorrido. A polícia de Washington está investigando o caso.


"Nossas mais profundas condolências à família de Goonew, seus amigos e fãs. A Bliss foi contratada por uma funerária local para alugar o estabelecimento para a despedida de Goonew. A Bliss não estava ciente do que ocorreria.

Pedimos desculpas sinceras a todos os que se sentiram incomodados ou ofendidos. Por favor, mantenham a família e os amigos de Goonew em suas preces neste momento difícil", publicou a página da boate no Instagram.

Goonew foi encontrado baleado em um estacionamento no dia 18 de março, e a família acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A polícia do Condado de Prince George oferece uma recompensa de US$ 25 mil, cerca de R$ 115 mil, por informações que ajudem a encontrar o autor, ou autores, do crime.

Internautas compartilharam imagens do funeral, mostrando o suposto corpo de Goonew pendurado.


Fonte: R7