Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 36 anos e sua filha de 14 anos, ficaram em estado gravíssimo após terem sido atacadas com golpes de facão nesta madrugada de domingo (24), em uma residência localizada na Rua Estrela, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

O agressor que tem 26 anos é marido da mulher que segundo informações que a Polícia militar apurou no local, ele chegou sobe efeito de bebidas alcoólicas e drogas, além de está muito alterado, começou a agredir as pessoas que estavam na casa, não satisfeito ele se apossou de um facão e começou a golpear a mulher ficando ferida na perna e nos braços, sua filha tentou lhe defender e também foi lesionada e na sequência o criminoso fugiu para o matagal levando a filha do casal de apenas 6 meses de vida.

A Polícia Militar solicitou uma ambulância do Corpo de Bombeiros que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levadas às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Buscas foram férias pela região, mas os policiais não conseguiram localizar e prender o suspeito.