Fifa divulga “Hayya Hayya”, primeira música oficial da Copa do Mundo do Catar


Clipe do primeiro lançamento para disputa no Catar também foi divulgado; confira

Porto Velho, RO - A Fifa divulgou nesta sexta-feira (1º) o primeiro single oficial da Copa do Mundo, “Hayya Hayya (Better Together)”, interpretado pelos cantores Trinidad Cardona, Davido e Aisha.

O lançamento foi acompanhado de um clipe oficial [veja abaixo] e a música já está disponível nas principais plataformas de streaming.

“A combinação da estrela americana Trinidad Cardona, do ícone do afrobeats Davido e da sensação do Catar, Aisha, captura o espírito da Copa do Mundo e a estratégia do Fifa Sound ao reunir inspiração de todo o mundo”, disse a federação em nota.

A canção possui influências do R&B e reggae e deverá ser performada nesta sexta-feira em um ensaio transmitido pelos canais da Fifa.

A gravadora responsável foi a Def Jam Recordings, e a produção ficou a cargo de RedOne, que já trabalhou com artistas como Lady Gaga, Nicki Minaj e Jennifer Lopez.

Sorteio da Copa

Será realizado nesta sexta-feira, a partir das 13h, o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo do Catar. Faltando ainda algumas vagas a serem decididas, 29 dos 32 participantes serão confirmados quando o sorteio começar, no Centro de Exposições de Doha.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários