Porto Velho, Rondônia - O empresário César Cassol, que já foi deputado estadual e prefeito em Rondônia, teve seu nome posto em evidência desde quinta-feira, quando foi anunciado informalmente como pré-candidato a vice-governador, compondo possível chapa com Marcos Rogério.

César, que está filiado ao PL, conversou por telefone na tarde deste sábado com a reportagem do ALÔ RONDÔNIA, e comentou o caso.

Ele afirmou que realmente está havendo diálogo neste sentido, apesar dele não ter até poucos dias atrás sequer cogitado a participar da política eleitoral em Rondônia, mantendo sua atividade no setor apenas como empresário e cidadão

“No entanto, venho sido convocado pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo para compor a chapa com o senador, mas por enquanto isso está sendo analisado”, revelou.

Ele se esquivou de responder duas vezes ao ser questionado se este projeto incluiria seus irmãos no Jaqueline e Ivo no acordo, deixando em suspense tal perspectiva.

Cesar se diz “impressionado” com repercussão que a notícia de sua eventual participação na campanha eleitoral causou nesta semana: “não sabia que era tão querido por tanta gente, e agradeço muito as manifestações de apoio que recebi de todos os pontos de Rondônia”.

Ele reiterou que ainda está “estudando e avaliando a situação”, mas que de qualquer maneira pretende participar do processo político deste ano, “seja como empresário e cidadão, seja como candidato a algum cargo, ou mesmo como cabo eleitoral”, encerrou.