Porto Velho, Rondônia - Um ex presidiário identificado como Wenderson Melo dos Santos, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser atingindo com vários tiros na noite de segunda-feira (25), dentro de sua residência localizada no beco Santos Dumont no bairro São João Batista, zona sul de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima e logo os policiais encontraram a vítima dentro de uma área de mata e a vítima contou que sua casa foi invadida por quatro suspeitos que já chegaram efetuando tiros e assim que foi alvejado no rosto e saiu correndo e pulou a janela e foi baleado outras vezes e se manteve escondido no matagal.

Os policiais socorreram a vítima paga a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, onde foi levado para o centro cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos. A vítima ainda chegou a dizer que não tem desavença com ninguém e reconheceu os suspeitos como sendo membros de uma facção criminosa, mas não sabe o motivo de quererem lhe matar. A Polícia civil irá prosseguir com as investigações.