'Em breve': atualização na página do Orkut levanta expectativas de retorno



Porto Velho, RO - O criador do Orkut reativou o site oficial na quarta-feira (27) e prometeu trazer novidades em breve. De acordo com Orkut Buyukkokte, dono da rede social, que foi sucesso nos anos 2000, ele está “construindo algo novo”.

Em uma mensagem deixada na página inicial do site, Buyukkokten afirma que “há muito ódio nos dias de hoje” na internet e que “o mundo precisa de bondade agora mais do que nunca”.

“Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Eles devem proteger nossos dados, não vendê-los. Eles devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas não a manipula. Eu quero que você seja capaz de ser seu verdadeiro eu, online e offline. Eu quero que você seja capaz de fazer conexões que grudem. Eu quero ajudá-lo a fazer isso com todo o meu coração”, diz o comunicado.

Ao final do texto, Orkut Buyukkokten deixou um botão de inscrição para quem quiser receber novidades. A reativação do site acontece na mesma semana em que o bilionário Elon Musk anunciou a compra do Twitter por US$ 44 bilhões (aproximadamente R$ 214 bilhões).

Fonte: Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários