Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

Porto Velho, RO - O casal identificado como Huéberton Maia de Araújo e Maria Luciene Amorim de Araújo, foram encontrados mortos no final da manhã desta quinta-feira (14), abraços dentro de um cômodo da casa deles localizada na Rua Rio Lajes, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia militar apurou junto com o irmão de Huéberton, ele estava recentemente morando em Porto Velho com sua esposa, eles vieram do Acre e eram usuários de drogas e já havia um dia que ele não via a vítima e resolveu ir até a casa e sentiu cheiro de queimado e resolveu cortar o cadeado e assim que entrou encontrou os corpos já em estado de decomposição.

A polícia militar acionou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e durante a perícia foi verificado que não havia indícios de crime, onde a morte pode está relacionado ao incêndio que teve dentro da casa e eles enquanto dormiam abraçados inalaram a fumaça e ali mesmo morreram no chão da casa. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

Fonte: Redação