Em entrevista, ator e comediante revelou quer aproveitar 'vida tranquila'

Porto Velho, RO - O ator e comediante Jim Carrey anunciou nesta quinta-feira que planeja encerrar sua carreira. Em entrevista ao programa de TV Access Hollywood o astro de 60 anos revelou que está "se aposentando" da atuação e que pretende aproveitar mais a vida fora dos holofotes e passar mais tempo com sua família. Após o lançamento de seu filme mais recente, "Sonic 2", Carrey vai participar apenas de projetos pontuais.

— Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, se for algo muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho. Mas estou fazendo uma pausa — explicou.

Apesar de ficar fora das telas, o artista ressalta que "vai continuar no mundo", e acredita que vai continuar impactando a vida de outras pessoas.

— Temos mais efeito no mundo do que sabemos — ressaltou.

Por fim, deixou claro que quer curtir um estilo de vida mais tranquilo.

— Eu realmente gosto da minha vida tranquila. Amo colocar tinta na tela e amo minha vida espiritual. Eu sinto que — e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer — que eu tenho o suficiente. Eu já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente — ressaltou.

O ator começou sua carreira nos anos 90, com um papel de destaque na série "In Living Color". Fez sucesso em comédias como "Debi e Lóide", "O Máscara" e "Ace Ventura", mas também estrelou papéis mais dramáticos como em "O Show de Truman" e "O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".

Fonte: O Globo