Cantora ainda rebateu internauta que a criticou: ‘Vou te colocar para fazer essa entrevista’

Porto Velho, RO - Às vésperas de seu show no Coachella, nos Estados Unidos, Anitta estampa a capa da revista Nylon, que será distribuída no evento. O que seria um ótimo cartão de visita virou uma questão para a carioca, que repudiou a manchete da publicação. Na chamada de capa, o veículo destacou a seguinte frase da pop star. “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.


Anitta Foto: Reprodução

Anitta usou as redes sociais para rebater a aspa. Segundo ela, a declaração está fora de contexto. “Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo“, observou a cantora.

Um internauta criticou a aspa e recebeu uma resposta da carioca. “Vou te colocar para fazer essa entrevista de duas horas com uma pessoa falando de todos os assuntos possíveis e impossíveis e, se a pessoa não conseguir pegar uma frase sua que fora do assunto pode parecer péssima e jogar numa capa assim, solta, eu te contrato para dar entrevistas no meu lugar“.

E não parou por aí. Anitta falou ainda sobre seu assessor no Brasil, Paulo Pimenta. “Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque seu eu conseguisse meu amor… sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na pqp… Mano, estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio, pelo amor”.

Fonte: O Globo