Em Porto Velho/RO, PRF recupera caminhonete roubada


Veículo, com registro criminal ativo, foi interceptado na BR 364

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no fim da noite de quarta-feira (09), realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 364, próximo ao km 723, no município de Porto Velho, identificou caminhonete Toyota Hillux com registro criminal ativo para roubo/furto.

O infrator, após ser abordado pela equipe policial, realizou o teste do etilômetro, haja vista aparentar claros sinais de embriaguez (sequer sabia manusear o sistema eletrônico do veículo). Foi constatado o consumo de álcool, tendo como valor do teste o resultado de 0.52 mg/L.

Desconfiados da história apresentada pelo condutor, a equipe continuou realizando procedimentos de identificação veicular minuciosa, constatando – com êxito – que tratara-se de um veículo com registo de roubo/furto.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado à Autoridade Policial para registro do crime de embriaguez ao volante, além da responsabilização penal pertinente a posse do veículo com registro de roubo/furto. Já o automóvel foi entregue à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.

Fonte: Assessoria PRF/RO


Postar um comentário

0 Comentários