Jogo será disputado no sábado, amanhã, às 19 horas (horário de Rondônia), pela terceira rodada

Porto Velho, RO - O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) marcou a partida entre União Cacoalense x Porto Velho pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

O duelo foi agendado para sábado (12/03), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. O jogo se encontrava na tabela com local a definir e foi confirmado através da IMT Nº 005, atendendo a solicitação do clube mandante, o União Cacoalense, que jogou sua primeira partida, com o Gênus, de Porto Velho, com seu mando de jogo, em Rolim de Moura uma vez que Aglair Tonelli Nogueira não estava liberado.

Jogos e arbitragem para terceira rodada do Rondoniense-2022

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã desta segunda-feira (07/03) a Audiência Pública para a definição das escalas de arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

Para o encontro entre Real Ariquemes e Rondoniense foi selecionado o árbitro Marcelo Rottoli Pereira, que será auxiliado por Joverton Wesley Lima e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva. O duelo está agendado para sábado (12/03), às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o jogo entre União Cacoalense e Porto Velho designado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira. O confronto está marcado para sábado (12/03), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Já para a partida entre Pimentense e Genus foi escolhido o árbitro Salvino Rosa da Silva (foto), que será assistido por Osmar Assunção Santos e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Valmir Oliveira da Silva. O jogo está marcado para domingo (13/03), às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.


Confira a escala:

UNIÃO CACOALENSE x PORTO VELHO

Data: 12/03/2022 (SÁBADO) – 19h
Estádio: Aglair Tonelli – Cacoal
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza – CBF
Assistente 01: Valdebranio da Silva – CBF
Assistente 02: Davi da Silva Oliveira – CBF
4º árbitro: Jaelson Ferreira Lima – FFER

REAL ARIQUEMES X RONDONIENSE
Data: 12/03/2022 (SÁBADO) – 15h45
Estádio: Gentil Valério – Ariquemes
Árbitro: Marcelo Rottoli Pereira – FFER
Assistente 01: Joverton Wesley Lima – CBF
Assistente 02: Sergio Carlos Rodrigues – FFER
4º árbitro: Jonathan Antero Silva – CBF

PIMENTENSE X GENUS
Data: 13/03/2022 (DOMINGO) – 15h45
Estádio: Cassolão – Rolim de Moura
Árbitro: Salvino Rosa da Silva – FFER
Assistente 01: Osmar Assunção Santos – FFER
Assistente 02: Rosildo Aparecido Alexandre – FFER
4º árbitro: Valmir Oliveira da Silva – FFER

União Cacoalense x Real Ariquemes será no dia 19 de março
O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) comunica a alteração da data do jogo entre União Cacoalense x Real Ariquemes, válido pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense. A partida estava marcada para o dia 20 de março (domingo), porém foi antecipada para o dia 19 de março (sábado), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, conforme a IMT (Informação de Modificação de Tabela) Nº 006/FFER, atendendo a solicitação do clube mandante.

Fonte: Alexandre Almeida/FFER