Torneio acontecerá em três etapas

Porto Velho, RO - A primeira etapa dos jogos do Interdistrital de Esporte 2022, do Município de Porto Velho, ocorrerá no distrito de Extrema, entre os dias 22 e 27 de abril deste ano. Na abertura oficial, que acontecerá às 18h, acontecerá a primeira disputa entre as equipes de futebol masculino de Extrema e Kaxarari.

A segunda etapa dos jogos entre as comunidades ocorrerá na região do baixo Madeira, entre os dias 13 a 18 de maio, no distrito de Calama, com o jogo de abertura entre Calama e Cuniã. Já a etapa final será nos dias 3 e 4 de junho, em Porto Velho.

De acordo com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), para o torneio estão confirmadas as equipes da BR-364, com jogos de futebol e voleibol, sendo elas: Kaxarari com futebol masculino e feminino e voleibol masculino; Abunã, futebol masculino e voleibol masculino e feminino; Extrema, futebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino; Nova Mutum, futebol masculino, Jaci-Paraná, futebol masculino; Nova Califórnia, futebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino; Vista Alegre, futebol masculino e feminino e voleibol masculino.

Já no baixo Madeiras, os jogos são todos de futebol, sendo Cuniã, masculino; Demarcação, masculino; São Carlos masculino e feminino; Calama, masculino e feminino; Maicy, masculino; São Sebastião, masculino; Nazaré, masculino e Nova Aliança feminino.

“Todos as equipes participantes do Interdistrital receberão uniformes completos, tanto do futebol como do voleibol, uma bola para cada equipe, além de alimentação, alojamento e transporte terrestre e fluvial”, garantiu a secretária da Semes, Ivonete Gomes, acrescentando que a equipe técnica da sua secretaria está tomando todas as providências para que o Interdistrital seja um sucesso.

Texto: Marilza Rocha
Foto: Arquivo SMC
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)