'Os sete maridos de Evelyn Hugo', que vai virar série da Netflix, foi o terceiro livro de ficção mais vendido no Brasil em 2021


Anunciado pela plataforma nas redes sociais, longa será dirigido por Liz Tigelaar, de "Little fires everywhere"

Porto velho, RO - A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) que o livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo", bestseller da escritora americana Taylor Jenkins Reid, vai virar filme no catálogo da plataforma de streaming. Ainda se sabe pouco sobre o longa, que será dirigido por Liz Tigelaar (de "Little fires everywhere"). Não há previsão de lançamento.

O livro de Reid gira em torno de uma lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo, que está prestes a completar 80 anos e decide contar a própria história, desde que Monique Grant, uma jornalista iniciante, seja a entrevistadora.

"Os sete maridos de Evelyn Hugo" (Paralela) foi o terceiro livro de ficção mais vendido no Brasil em 2021, segundo o site da Publish News, ficando atrás apenas de "A garota do lago", de Charlie Donlea (2º), e "Torto Arado", de Itamar Vieira Junior (1º).

Autora de outros sete livros, Taylor Jenkins Reid, falou com O GLOBO em outubro do ano passado. Na época, ela disse que tinha quatro adaptações de seus livros para filmes e séries em andamento. A escritora falou sobre sua intriga sobre a fama, o glamour e o poder, e sobre as mulheres fortes que coloca entre as personagens de seus livros.

— Eu sempre fui intrigada pela fama, pelo glamour e o poder que isso tem às vezes. Parecia um lugar novo para explorar e é interessante porque eu tive três livros nessa contexto e um quarto sairá em breve. Já estou me questionando de novo “ainda tem algo que eu possa dizer nesse espaço ou tem um lugar novo que eu possa entrar?" — disse a escritora.

Na época da entrevista, feita por Zoom, ela despistou sobre a adaptação de "Os sete maridos de Evelyn Hugo para o cinema:

— Estou envolvida em vários níveis diferentes, dependendo do projeto. Começamos a gravar o filme “Amores verdadeiros” esta semana e eu escrevi o roteiro deste junto com o meu marido. Na série “Daisy Jones & The Six” eu sou produtora, mas eles têm tudo sob controle e não precisam de mim. Ainda não posso falar muito sobre o projeto que envolve “Os sete maridos de Evelyn Hugo”, mas vai acontecer e é um bom plano. Tem sido bem divertido escolher quais trabalhos em Hollywood quero fazer (risos)..

Fonte: O Globo


Postar um comentário

0 Comentários