Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora


Ação é importante meio de geração de renda para diversas mulheres

Porto Velho, RO - Com a proposta de promover a autonomia financeira de mulheres, a Prefeitura de Porto Velho promove, nos dias 25 e 26 de março, mais uma edição da Feira Mulher Empreendedora, no Mercado Cultural. O evento será das 16h às 21h, sexta-feira e sábado, respectivamente.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sob a responsabilidade do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).

Segundo a responsável pela organização da feira, a diretora do DPPM, Gina Brito, já está confirmada a participação de 50 expositoras que ao comercializarem seus produtos vão conseguir complementar a renda familiar e garantir a independência financeira.

“Este tipo de evento contribui ao protagonismo feminino e, principalmente, o fortalecimento da renda, da autoestima e das políticas públicas às mulheres que vêm sendo desenvolvidas no âmbito do município. Estamos trabalhando para fazer a diferença ao nosso público-alvo”, destaca Gina.

Serão expostos e colocados à venda diversos tipos de produtos, entre eles, artesanais, vestuários, doces e plantas ornamentais.

PARCERIA

A edição tem a parceria com a Fundação da Cultura de Porto Velho (Funcultural) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O evento está programado para ocorrer no Mercado Cultural, localizado na avenida Presidente Dutra, 2816, Centro.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários