Especial Marília Mendonça, Charlis Cazan e Márcio Santtoro são as atrações da "Segunda do Modão e Churrasco"

Porto Velho, RO - "Traga a sua família e venha prestigiar o nosso evento gastronômico e musical, que acontece todas às segundas-feiras, aqui nesse espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense", frisou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto, acrescentando que na edição de hoje, além da apresentação do músico Charlis Cazan, terá uma mini especial Marília Mendonça, interpretada pela cantora Karol Gomes, na sequência, show inédito do músico Marcio Santtoro.


Sobre Santtoro

De Nova Mamoré, distante 280,3 km de Porto Velho, o músico vem fazendo sucesso pelos palcos dos municípios de Rondônia e diversas regiões do Brasil, entre eles, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Com repertório musical no estilo moda de viola e sertanejo universitário, o sucesso de Márcio Santtoro levou o músico a participar de diverssos programas de televisão, entre eles, o do apresentador "Ratinho". 

De acordo com o produtor musical e artístico, Lima Bento, famoso na cidade por usar o jargão: "Fala comigo", disse que apresentação do Márcio Santtoro acontecerá no Mercado Cultural de Pvh, em duas edições, hoje, na "Segunda do Modão" e na "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro".

"Já falei pra Ideir e o Sinezio, encomendar mais cadeiras e mesas para esses dois dias, porque o evento será um sucesso", garantiu Lima Bento.

O empresário Sinezio Tapajós, agradeceu o apoio que a prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, vem dando para os permissionários em  transformar o local no ponto de encontro das famílias porto-velhenses.

"Graças ao projeto do governo municipal, através dos programas Circuito Histórico Cultural e Rota Cultural, estamos garantido empregos diretos e indiretos há mais de 221 pessoas, com contratações de garçons, cozinheiros, músicos, artistas, entre outras mãos de obras, com isso, gerando renda ao município", finalizou Sinezio, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira.


Inf.: (69) 9-9901-6007.