Jovem reage assalto e leva dois tiros no bairro Lagoa

Porto Velho, RO - Um jovem de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite de segunda-feira (14), após reagir um assalto de sua moto e ser baleado com dois tiros na frente de sua residência localizada na Rua Jaraqui, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares da vítima, ele estava chegando com sua motocicleta, momento que foi abordada por dois suspeitos, sendo que um armado teria efetuado vários tiros contra a vítima que foi atingida no braço e na perna após reagir e tentar tomar a arma do criminoso. Após o crime os bandidos fugiram levando a moto do jovem e na sequência abandonaram a mesma na rua Cara no mesmo bairro e entraram em um carro branco, possivelmente sendo um HB20.

A Polícia acredita que a vítima pode ter sido confundida com seu irmão que saiu recentemente do sistema prisional. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. Munições e cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local e a Polícia Civil segue com as investigações.