Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado na beira do Rio Madeira com várias facadas

Porto Velho, RO - No final da tarde de quinta-feira (10), uma guarnição da polícia militar do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de um cadáver encontrado no Ramal Maravilha, que fica situado às margens direita da BR 319, após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

Quando os  policiais chegaram no local se depararam com um policial civil da delegacia de Homicídios o qual relatou que havia recebido uma denúncia de um morador da região que é seu conhecido, relatando que havia um corpo de uma pessoa no barrando na beira do Rio e logo os militares constataram que se tratava de um corpo humano que já estava em avançado estado de putrefação e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar que a vítima pode ter sido morta com golpes de facão ou faca, devido às perfurações que haviam na região do tórax e pescoço. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames, pois ninguém do ramal o reconheceu como sendo morador da região e a Polícia Civil já segue com as investigações.