Projeto arquitetônico da construção do prédio da Emater do município de Rolim de Moura

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), concluiu os projetos arquitetônico, elétrico e hidrossanitário da construção do prédio administrativo da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) no município de Rolim de Moura.

O projeto de construção visa suprir a demanda de imóvel do Estado em municípios distantes da Capital, proporcionar maior comodidade e segurança os funcionários da Emater e sair de um prédio alugado, o que traz economia aos cofres públicos.

A Emater em Rondônia atende a população com assistência técnica rural visando à socialização de conhecimentos de natureza técnica, econômica, social e ambiental, à prestação de assistência técnica para o aumento da produção e produtividade agrícolas, de caráter sustentável, e à melhoria das condições de vida no meio rural do Estado.

Com a construção do prédio administrativo a população de Rolim de Moura, o sexto município mais populoso de Rondônia terá acesso a serviços de assistência técnica rural, gerando uma melhora na produção e aumento de renda para o pequeno produtor rural.

Fonte: Governo de Rondônia