Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (26), envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um casal gravemente ferido no cruzamento da Mamoré com Rua Centenário no bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares, as vítimas seguiam na Mamoré sentido Caula, momento que no sentido oposto seguia um carro modelo corola e fez a convenção na frente das vítimas que bateram fortemente na lateral do carro e na sequência o motorista fugiu do local tomando rumo ignorado.

Com a violência da forte batida o piloto da moto ficou desacordado e a mulher com escoriações em várias partes do corpo e logo uma equipe do serviço avançado do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima em uma tentativa de reanimação e depois encaminhado às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II. A esposa dele também foi levada em uma outra ambulância.

Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito está no local colhendo informações para fazer o registro da ocorrência desse gravíssimo acidente de trânsito na zona leste de Porto Velho.

Fonte: Redação