Laís, Larissa e Bárbara entraram para o temido ranking, que tem Karol Conká, Nego Di e Viih Tube isolados no pódio

Porto Velho, RO - A eliminação de Laís do "BBB 22", nesta terça-feira (23), colocou a sister numa lista não muito desejada: a dos mais rejeitados pelo público na história do programa. Com 91,25% dos votos, a médica ocupa a sétima posição, sendo a terceira pessoa do "BBB 22" a entrar no ranking - também estão lá Larissa e Bárbara, nona e décima da lista, respectivamente.

A atual temporada já empatou com o "BBB 18" quando o assunto é revelar recordistas em rejeição. Patrícia (4ª), Nayara (5ª) e Ana Paula (8ª) definitivamente não conquistaram o público naquela edição, que teve Gleici Damasceno como a grande campeã.

Mas nenhuma edição emplacou tanta gente na lista como o "BBB 21", quatro no total. Foi no ano passado que a maior vilã da história do programa foi apresentada ao Brasil. A cantora Karol Conká tretou com meio mundo na casa e saiu com votação esmagadora de 99,17%. Nego Di e Viih Tube aparecem em seguida, formando o pódio recordista do "BBB 21".

As maiores rejeições no Big Brother Brasil por edição

1. Karol Conká - "BBB 21" - 99,17%

O jeitão arrogante e o trato agressivo com outros participantes da casa fizeram da cantora curitibana a maior vilã da história do Big Brother Brasil. Os foras na Juliette - que se sagrou campeã -, o desequilíbrio para lidar com Lucas Penteado, as alianças dentro da casa, e até um novelão de ciúmes em torno de Bill, seu affair dentro do programa, foram alguns fatores que contribuíram para o recorde de rejeição.

2. Nego Di - "BBB 21" - 98,76%

Ele é comediante, mas não arrancou muitas risadas do público enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil. Pelo contrário. Formou uma panela arriscada e acabou num paredão com Sarah e Fiuk, dois personagens fortes daquela edição. Foi justamente Sarah que puxou o gaúcho para a berlinda, em contragolpe depois de ter sido indicada pela líder Karol Conká, aliada de Nego Di dentro do "BBB".

3. Viih Tube - "BBB 21" - 96,69%

Em um paredão que registrou mais de 100 milhões de votos, a youtuber levou de goleada na disputa com Fiuk (2,6%) e Gil (0,71%). Ela recebeu mais votos da casa no confessionário e chamou Fiuk no contragolpe. Não deu certo. "Você sempre precisa deixar o público saber sobre o seu jogo, entender o que você está fazendo", disse Tiago Leifert em seu discurso para anunciar a eliminação da sister.

6. Projota - "BBB 21" - 91,89%

O rapper até que começou bem no programa, conquistando a simpatia do público, mas fez alianças impopulares dentro da casa e se perdeu ao longo do jogo. Depois de perder amizades e se ver deslocado, tentou recuperar o tempo perdido, mas era tarde demais. A treta que envolveu Lucas Penteado também acabou não sendo positiva para o artista.

4. Patrícia - "BBB 18" - 94,26%

A cearense, que chegou a ter um affair com Kaysar dentro da casa, deixou a competição após enfrentar Diego e Caruso no paredão. Ela foi parar na berlinda após receber o voto de Gleici, que retornou da falsa eliminação, sendo a sétima eliminada daquela edição do programa.

5. Nayara - "BBB 18" - 92,69%

No dia em que foi eliminada, Nayara assumia o topo da lista de rejeições em paredões triplo da história do Big Brother Brasil. A jornalista deixou o programa após enfrentar Gleici e Mahmoud no quarto paredão do programa. Desentendimentos com outros participantes, como Ayrton, Wagner e Viegas, enfraqueceram a sister no jogo, que também acabou levando a fama de fofoqueira dentro da casa.

8. Ana Paula - "BBB 18" - 89,85%

"A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game", disse Tiago Leifert no discurso que eliminou a catarinense do jogo, em 2018. Ela sobreviveu a um paredão logo no início do programa, no qual Mara levou a pior. Depois, alguns conflitos, principalmente com Mahmoud, a fizeram perder o prumo e ela acabou sendo a terceira eliminada da casa.

7. Laís - "BBB 22" - 91,25%

A médica perdeu na queda de braço com Arthur Aguiar, seu principal alvo no jogo. Mas os sinais estavam ali: antes, ela já havia perdido suas principais amizades na casa, como Bárbara, Rodrigo, Jade e Viny. Sua indicação para o paredão surgiu justamente de Arthur, na semana em que o ator era líder.

9. Larissa - "BBB 22" - 88,59%

A expectativa em torno de uma nova participante que veio da Casa de Vidro não se concretizou e Larissa não caiu nas graças do público no "BBB 22". A sister mostrou um jogo apático, por vezes confuso, adotando estratégias que não deram muito certo, como a de passar informações distorcidas para os participantes do reality. Não colou.

10. Bárbara - "BBB 22" - 86,02%

A modelo saiu do programa após enfrentar seu primeiro e único paredão no jogo. E foi de lavada. A disputa foi com duas peças que estavam fortalecidas naquele momento do jogo: Natália e Arthur, que receberam, respectivamente, 9,03% e 4,95% dos votos.

Fonte: O Globo