ARTE - "Cantos e Contos" Abadá-capoeira neste domingo no Mercado Cultural de PVH



Porto Velho, RO - Com a presença de diversos convidados especiais, entre eles, o mestrando "Carnaúba", de Roraima, e dos professores Pupunha (PA) e Urubu (AC), neste domingo, a partir das 18h, tem a apresentação do "Cantos e Contos" Abadá-capoeira no palco do Mercado Cultural de Porto Velho.

De acordo com o professor Igor Albuquerque, o evento da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira (ABADÁ-Capoeira) fez parte do encerramento do curso com o mestrando "Pretinho" e o batizado e troca de cordas integrado que ocorreu em Ji-Paraná, nos dias 24 e 25, e na capital rondoniense, que está acontecendo hoje, dia 26, e amanhã, dia 27, no Centro de Cultural e Formação Kanindé.

Igor acrescentou que o evento está sendo produtivo para os praticantes da arte capoeira local.

Agenda

Neste domingo, vai acontecer também, eventos gastronômicos e musicais no espaço público, histórico, turístico e cultural de Pvh, como o Café Nordestino, a partir das 7h, com show da banda Forró Madeira, tocando o melhor do forró pé de serra.

Na sequência, show de Roosevelth Mattos e convidados a partir das 11h, durante a realização do "Almoço Especial de Domingo".

Pagode

Após o encerramento do evento "Cantos e Contos", a partir das 20h, tem show do grupo de pagode Fala Sério.

Com apoio da prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira, deixou que os shows que ocorrem no Mercado Cultural, são de graça, sem custo nenhum para os visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários