A artista está em coma na UTI por problemas renais desde o dia 17 de fevereiro, mas ainda não há um diagnóstico concreto

Porto Velho, RO - Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (22), para pedir pela recuperação da colega de grupo Paulinha Abelha, que está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju, desde o dia 17 de fevereiro por complicações renais.

"Acorda, minha irmã. Estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", escreveu ele.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira, a artista continua respirando com ajuda de aparelhos, mas com quadro neurológico inalterado e sem sinais de instabilidade hemodinâmica.

O empresário da banda, Diassis Marques, disse ao R7 que os médicos ainda não conseguiram cravar um diagnóstico para o quadro de Paulinha. "Não temos o diagnóstico fechado. Estamos aguardando resultados de alguns exames que foram realizados hoje pela manhã", disse ele, ao confirmar que o estado de saúde dela é considerado grave.

Veja a publicação:


Fonte: R7