Vereador Edwilson Negreiros pede providências e SEMOB limpa canal no Porto Cristo


O presidente da Casa de Leis oficiou a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), obtendo diligências no local indicado

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara Municipal Edwilson Negreiros, do PSB, encaminhou novo Pedido de Providências à Prefeitura de Porto Velho para atender mais uma vez o Bairro Porto Cristo, situado à Zona Leste da Capital.

Desta feita, o Ofício endereçado a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), apontou a necessidade de serviços limpeza de canal.



Isto, entre a Rua Popular e a via Luiz Pedro de Alcântara.

Negreiros sacramentou ao secretário municipal a urgência com a qual os reparos teriam de ser feitos por causa da situação irregular na região em decorrência do acúmulo de lixo e vegetação alta permeando o local.

O transtorno corroborava para o surgimento de pragas urbanas e proliferação do odor.

Logo, o edil justificou a urgência da demanda deixando claro também se tratar de questão relacionada à saúde pública.

A SEMOB executou os serviços indicados, iniciando a solução dos problemas apontados e contribuindo para profilaxia do canal.

“Sempre deixo claro que as portas do Gabinete estão abertas à sociedade de modo geral. Aqui recebemos as demandas diretamente do povo, e, na condição de fiscais do Município de Porto Velho, repassamos ao órgão responsável. Agradeço ao secretário Diego Lage pela objetividade em nos atender com a urgência necessária”, concluiu Edwilson Negreiros.




Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários