Porto Velho, RO -
Sextou no espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, o Mercado Cultural, onde vão ocorrer neste final de semana eventos gastronômicos, musicais e a transmissão em telão de LED da final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Atlético Mineiro.

"Quero enfatizar que os shows são de graça! Não cobrado entrada, taxa de serviço e nem couvert artístico", comentou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira, acrescentando que na transmissão da final da Supercopa, as mesas estão disponíveis por ondem de chegada.

Sexta

O grupo "Di Pretto" é atração do almoço promocional "Churrasco com Samba", que começa hoje, a partir das 11h.

A partir das 18h, o músico Rafael Braga e banda, com diversas participações especiais de sambistas e pagodeiros, vão fazer shows em prol do sambista Pedrinho MBJ.

Os cachês dos músicos serão doado para ajudar nos custos no tratamento do músico Pedrinho..

"O espetáculo musical terá seis horas de show!", afirmou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto.

Sábado

O músico Marcell Lobato é atração do Café Regional, a partir das 7h.
Já o músico Emerson Falcão e banda vai animar a Feijoada com Samba e Pagode, a partir das 11h.

A noite, a partir das 18h, vai rolar 5 cinco horas de forró com show da banda Estação do Forró e convidados.

Domingo

A partir das 7h, tem o tradicional Café Nordestino, com apresentação do grupo Forró Madeira Pvh, mandando o melhor do forró pé de serra.

A partir das 11h, no Almoço de Domingo, tem apresentação do músico Roosevelth Mattos.

Supercopa

Transmissão em telão de LED do jogo Flamengo e Atlético Mineiro.

Após o jogo, tem apresentação do músico Marcell Lobato e convidados, na sequência, show do grupo de pagode Kako Samba Soul.

Localizado no centro de Porto Velho, o Mercado Cultural abre de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com eventos gastronômicos, musicais e artísticos. "Fique por dentro das nossas atrações através das nossas redes sociais", finalizou Luciana Fagundes, do box Dourado do Madeira.


Inf.: (69) 9-9901-6007.