O ator negou a afirmação de Guilherme de Pádua sobre ter um envolvimento com Daniella Perez e criticou o comportamento de Paula Thomaz

Porto Velho, RO - Raul Gazolla relembrou a morte da ex-mulher, Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e a então mulher Paula Thomaz, durante sua participação no YouTube canal Connect Cast. Na entrevista, o ator contou que ainda não superou a morte da atriz e que não é capaz de perdoar os assassinos dela.

"Este ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido, mas quando é assassinato... eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa. Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre", disse ele.

O ator também rebateu a afirmação do assassino de Daniella, Guilherme de Pádua, de que os dois tinha um caso extraconjugal. "O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade."

Gazolla criticou Paula Thomaz por ter trocado de nome na identidade, se formado em Direito na mesma faculdade onde Dani estudou, no Rio, e ainda por ela ter colocado a filha, de 5 anos, para fazer curso de artes cênicas na Globo e dança na academia Carlinhos de Jesus, que era amigo de Dani.

"Essa criança não tem culpa de nada, mas você ver como ela [Paula] é psicopata... enfim, assassina é assassina, apesar da lei dizer que eles estão com ficha limpa, serão sempre assassinos", contou.

Por fim, o ator falou sobre a determinação da Justiça de que Guilherme e Paula paguem uma indenização de R$ 480 mil à Gloria Perez. "Eles agora foram condenados a pagar uma multa pelo assassinato da Dani. Mas não existe dinheiro que pague uma lágrima que a Glória e eu passamos", completou o artista.

Fonte: R7