Porto Velho ganha câmera ao vivo, online e de acesso gratuito

Porto Velho, RO - A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online.

Porto Velho é o município mais populoso de Rondônia, o terceiro da Região Norte e a capital mais extensa do país. Rodeada pela biodiversidade amazônica, é da floresta que sai a maior parte da matéria-prima da gastronomia local. Além disso, é a única capital que faz fronteira com outro país: Bolívia.

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e a Slaviero Hotéis oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Porto Velho.

Acesse a câmera ao vivo em Porto Velho:
www.climaaovivo.com.br/ro/porto-velho-slaviero-essential-porto-velho

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 170 cidades de 24 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Porto Velho possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Slaviero Hotéis é uma empresa 100% brasileira que atua na hotelaria há 40 anos. Grande referência no mercado hoteleiro, apresenta alta qualidade de serviço e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes.

Seu primeiro hotel foi inaugurado em 1981, na cidade de Curitiba, e atualmente a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em 21 cidades e dez estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 34 empreendimentos em funcionamento.

“Pensando em uma melhor experiência aos nossos hóspedes, com a parceria com o Clima ao Vivo temos a possibilidade de proporcioná-los uma visão em tempo real das condições do tempo nas cidades onde estamos presentes.

A Slaviero Hotéis como a primeira rede hoteleira nesta ideia pioneira e inovadora, também disponibiliza a facilidade para o link de reservas.” diz o Gerente Nacional de Operações da Slaviero Hotéis, Thiago Silveira.

Com essa união, a câmera em Porto Velho viabiliza uma vista privilegiada da região. Além disso, a parceria também está viabilizando a ativação de novas câmeras ao vivo em todas as unidades da Slaviero Hotéis presentes em várias cidades do país.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Porto Velho tem um clima tropical. Há uma pluviosidade significativa ao longo do ano. Julho é o mês mais seco com uma média de 23 mm de chuva, enquanto março é o mais chuvoso com uma média de 323 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 2216 mm e a temperatura média é de 26°C. (Dados: Climate)

Fonte: Assessoria Clima ao Vivo