Valor do mimo exibido por Odell Beckham Jr passa de R$ 1 milhão

Porto Velho, RO - Odell Beckham Jr, jogador dos Los Angeles Rams, que na madrugada desta segunda-feira conquistou a 56.ª edição do Super Bowl, a liga americana de futebol (NFL), se apresentou em campo, para o aquecimento, com chuteira personalizada, cravejada de brilhantes e no valor de aproximadamente 200 mil dólares (algo como R$ 1,050 milhão).

De acordo com a TMZ Sports, a Odell Beckham Jr associou-se a Dominic Ciambrone, também conhecido como "O cirurgião de sapatos" em Los Angeles, bem como a Jason de Beverly Hills para criar "o sapato mais caro da história".

Dominic, que tem um milhão de seguidores no Instagram, disse nas redes sociais que as chteiras de Odell têm ouro amarelo (símbolo das cores dos Rams) e 1494 diamantes brancos brilhantes redondos no logotipo da Nike.

Embora o tempo de elaboração de um projeto como este seja habitualmente de três a cinco meses, Dominic explicou à TMZ que a sua equipe passou mais de 100 horas diretas de trabalho neste projeto para garantir que as chuteiras estivessem prontas para o Super Bowl.

A conquista deste domingo encerrou um jejum de 22 anos dos Rams sem um título da NFL. Com a vitória no SoFi Stadium em Inglewood, Los Angeles, o time agora possui dois títulos do Super Bowl.

Fonte: O Globo