Hoje com 15 anos é atleta de muita expressão, fala no sonho e ao mesmo tempo da responsabilidade de caminhar juntos esporte e estudos.

Porto Velho, RO -
O atleta da Escola Barão dos Solimões passou na seletiva do time de Basquetebol do estado de São Paulo, que é um grande clube que sempre chega as finais do campeonato paulista e já coleciona títulos estaduais.

Raikonen Queiroz de Medeiros tem 15 anos, foi selecionado e aprovado após três dias de seletiva, incentivado pelo seu pai seu maior fã e com ensinamento do seu coach Robson e professor Hudson os quais não poupou elogios pois em nenhum momento sentiu dificuldade uma vez que, ambos treinadores sempre lhe deram bons ensinamento que com toda certeza fizeram a diferença para que fosse aprovado.

TRAJETÓRIA

Raikonen Nasceu em Porto Velho começou a jogar basquetebol, com 10 anos. No início era só entretenimento na educação física e se identificou bastante, depois começou a treinar e foi aperfeiçoando.

Hoje com 15 anos é atleta de muita expressão, fala no sonho e ao mesmo tempo da responsabilidade de caminhar juntos esporte e estudos.

Raikonen é ala e atuou boa parte da seletiva como pivor. Na ficha do atleta consta que é um jogador aguerrido, sério, de utilização da força física e veloz. Possui uma boa habilidade um arremesso perfeito.
“Estas características se ampliam na posição de armador, pois os dribles são sempre sérios e sem firulas acompanhados de bons passes”.