| Alex deveria ter embarcado para Fortaleza, mas desapareceu |
Porto Velho, Rondônia - Residindo no interior do Ceará. Alex Benevinuto teria sido deixado na rodoviária de Santa Quitéria, no interior do Ceará, com destino a Fortaleza no último domingo 23, mas desde então não deu mais notícias.
Segundo a mãe, o rapaz não embarcou, e foi visto pela última vez no Bairro dos Pereiros, na cidade em que estava, sem que ela saiba o motivo.
O jovem sofre de depressão e não estaria atravessando uma boa fase de saúde.
No apelo lançado nas redes sociais ela faz um comovente apelo por ajuda para localizar o filho Alex.
Quem souber alguma informação sobre o paradeiro do rapaz por favor entre em contato pelos números que constam na imagem acima.
Confira o vídeo:
Confira o vídeo: