| Geraldo declara que vai tentar a reeleição |
Porto Velho, Rondônia - Presente em agenda do Governo do Estado na cidade de Alto Paraíso nesta sexta-feira 28, o deputado Geraldo da Rondônia falou aos leitores do ALÔ RONDÔNIA sobre seu projeto eleitoral para este ano.
Ele afirmou estar se preparando para disputar mais um mandato na Assembleia Legislativa, e que vai se definir em termos partidários em março.
Veja a fala do deputado: