Publicidade

Real Ariquemes é derrotado pelo Palmeiras na Copinha e não tem mais chance de classificação

Paulistas marcaram três vezes contra o time de Rondônia na Copinha



Porto Velho, Rondônia - O Real Ariquemes foi derrotado na manhã deste sábado pelo Palmeiras-SP por 3 a 0 no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

O Real Ariquemes iniciou bem a partida e marcando o adversário no campo de ataque. Aos sete minutos, Diogo cobrou falta e a bola passou rente a trave. Aos poucos, o Palmeiras foi encontrando espaços para explorar e cresceu no duelo.

Aos 11', Garcia cruzou na medida para Gabriel Silva, que cabeceou, mas o goleiro Evan defendeu. Aos 12', Garcia recebeu dentro da área e chutou forte, mas Evan espalmou. No minuto seguinte, Gabriel Silva arriscou de fora e novamente Evan segurou firme. Aos 19', Jonathan arriscou da entrada da área e bola passou rente ao travessão.

Aos 23', Jonathan interceptou o passe de Luan e tocou na saída do goleiro Evan, mas a bola foi para fora. Aos 37', Luis Guilherme recebeu em velocidade e cruzou rasteiro para Vitinho abrir o placar para o Palmeiras.

Para o segundo tempo, o Palmeiras adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário no campo de defesa. Aos 12', Gabriel Silva passou por três marcadores e finalizou fraco nas mãos do goleiro Evan.

Aos 14', Ian derrubou Lucas Assis na área e o árbitro Guilherme Nunes de Santana assinalou penalidade. Na cobrança, Juninho chutou forte, mas o goleiro Kaíque defendeu. Aos 35', Giovani toca para Endrick, que dá de calcanhar para Pedro Lima, que chutou para fora.

No minuto seguinte, Endrick driblou dois marcadores e tocou com categoria por cima do goleiro Evan para marcar o segundo gol. Aos 46', Endrick girou em cima do seu marcador e bateu forte para fazer o terceiro gol.

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a terceira posição no grupo 28 da Copinha com o ASSU-RN, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta na terça-feira, às 13 horas (horário de Brasília), o ASSU-RN no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Fonte - FFER

Postar um comentário

0 Comentários