Vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas

Porto Velho, RO - O programa de iniciação esportiva da Prefeitura de Porto Velho, Talentos do Futuro, inicia o período de rematrícula e matrícula de novos alunos. Os processos acontecem ao longo do mês de janeiro em dois períodos distintos.

Para os alunos já inscritos, o período de rematrícula será do dia 17 a 24 de janeiro. Já a inscrição de novos alunos ocorrerá entre os dias 25 a 28 do mesmo mês para diversas modalidades, como futsal, handebol, basquete e voleibol.

Ginásio do Dudu é um dos pontos de treinamento dos atletas

O público-alvo são crianças e adolescentes de 6 a 16 anos pertencentes às redes municipal e estadual de ensino e beneficiários de programa social. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

As rematrículas e matrículas devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão. O atendimento será das 8h às 14h.

Para isso, os pais e responsáveis devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.

Já entre os dias 11 e 13 de fevereiro, a Semes estará realizando inscrições no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, localizado na avenida Jatuarana, bairro Cohab. Os horários serão das 8h às 11h e das 14h às 17.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98473-3825 (whatsapp).

Texto: Pedro Bentes
Foto: Wesley Pontes e Carlos Sabino
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)