Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame


Porto Velho, RO – Mais um serviço de iluminação pública foi desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

O presidente da Casa de Leis municipal encaminhou a solicitação formal às mãos do diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame.

No documento, Negreiros apontou a necessidade de substituição de lâmpadas em dois pontos na via Vila Isabel, entre a Azenha e Rua dos Farrapos; e entre a União e Azenha, todos no Bairro São Francisco, zona Leste da Capital.

Entre os itens suscitados para abordar a urgência da questão, o edil falou sobre a possibilidade de ação criminosa em decorrência da escuridão na região à noite e também a respeito do trânsito, prejudicado por ausência de visibilidade.

Com o serviço realizado, o vereador comentou:

“A Prefeitura de Porto Velho atendeu às necessidades apresentadas pela população através do nosso Gabinete. A Câmara está sempre de portas abertas para ouvir a sociedade e repassar as demandas ao Executivo municipal”, concluiu.

Fonte: Assessoria Parlamentar