Porto Velho, RO -
Na manhã deste sábado (15), uma guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão, foi acionada para poder atender uma ocorrência de um possível Feminicídio e ao chegar no local localizado no loteamento Terra Nossa, às margens esquerda da Estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho, puderam constatar o crime, encontrando o corpo de Raimunda Pereira dos Santos, 45 anos, todo ensanguentado e sem vida.

De acordo com base as informações prestadas pelas filhas da vítima, Raimunda estava em um casamento de cinco anos, meio que conturbado de muitas brigas com o marido identificado como Givaldo Rosa a Silva, de aproximadamente 50 anos. Nesta madrugada eles estavam em um bar e foram embora depois de algum tempo e lá teria entrado em conflito e ele se apossou de uma faca e desferiu várias facadas na vítima que ficou caída no chão da cozinha, onde sangrou até a morte.



Após o crime o homem fugiu em uma caminhonete modelo Hilux tomando rumo ignorado. Uma moradora vizinha foi até o local e levou maior susto ao se deparar com o corpo da mulher e ligou para uma das filhas da vítima que logo chegou no local já com uma guarnição da Polícia Militar. Durante os trabalhos perícias foi possível verificar pelo menos seis perfurações no corpo de Raimunda, a faca usada no crime foi localizada toda amaçada no quintal da casa e após a finalização o cadáver foi levada para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da delegacia de crimes contra a vida descobriram que a caminhonete estava sendo rastreada e que a mesma já estava no município de Campo Novo de Rondônia, distante da capital a cerca de 300 quilômetros. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade logo localizou e apreendeu o veículo e foram informados que o suspeito teria deixado a caminhonete e teria ido para uma fazenda, mas não disse onde.