Mulher foi presa em flagrante

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29 anos, foi assassinado com golpes de faca no pescoço e no tórax na noite desta sexta-feira (07), desferidas pela esposa de 33 anos, identificada como Brenda Suellem Schlosser Macedo, que foi presa em flagrante por uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão em uma residência localizada na rua Higienópolis, próximo da Avenida Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Com base as informações apuradas pela Polícia Militar, a mulher não aguentava mais apanhar do marido e tomada pela raiva, foi até a cozinha e se apossou de uma faca do tipo peixeira e acabou atacado a vítima com facadas no tórax e no pescoço e depois saiu correndo no meio da rua gritando por socorro. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar localizou a mulher que contou os detalhes e recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio.

Uma ambulância do Samu esteve no local onde o médico pode constatar o óbito do homem e os policiais mantiveram o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. 

Após a finalização o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos. 

A mulher foi conduzida para a central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão.